sexta-feira, 25 de maio de 2012

Por dentro do babado – Felipe Titto


Se as bees já gostavam da novela Avenida Brasil, de duas semanas prá cá ela se tornou imperdível, perfeita, um colírio...

Todo esse alvoroço é devido à entrada do ator Felipe Titto na trama, que “dizem” será outro personagem gay da novela, mas que até agora não mostrou a que veio e não pegou ninguém! Alias... ontem teve uma cena do gato com uma raxa... acredite... que disperdício! Mas foi justificada como uma “recaída hetero” do personagem! Vai saber...

Mas quer saber quem é o novo galã???

Ex-Malhação, Felipe Titto cresceu e surpreendeu ao aparecer bem mais sarado na pele de Sidney, o irmão de Tessália, em “Avenida Brasil”. Mas seu intérprete, o paulista de 25 anos, acha natural a mudança e justifica a grande transformação com a seguinte frase:

- Antes eu era adolescente, tinha 17 anos e um corpo de criança. Hoje sou homem! - diz ele, acrescentado que sempre manteve hábitos saudáveis.

Para atingir o corpão de 78 quilos, bem distribuídos em 1,82 de altura, o ator malha religiosamente todos os dias, anda de skate e corre de 8 a 12 quilômetros.

- Essa transformação não começou agora. Sempre tive a preocupação em praticar algum esporte e manter a forma. Fui vegetariano por nove anos e sempre procurei me alimentar de comidas saudáveis. Tomo suplementos alimentares e hoje tenho 7% de gordura no corpo - explica.

O cabelo, a cor bronzeada e as tatuagens foram outras grandes transformações do ator que surpreenderam o público.

- Só cortei o cabelo, tirei a peruca gigante - brinca - Já as tatuagens, tenho várias por todo o corpo, mas nunca contei quantos tenho no total. E a cor brozeada é de praia. Nunca gostei, mas minha esposa me fez começar a gostar de tomar sol, e peguei gosto.

Sim, esposa! Ele é muito bem casado com a arquiteta Mel Martinez, de 24 anos.

- Estamos casada há 1 ano - informa.

Mesmo na época da “Malhação’, quando pesava 15 quilos a menos, Felipe nunca se achou um patinho feio.

- Nunca tive problema de me achar feio, bonitão nem gostosão. Agora sou homem, é natural que eu tenha um pouco mais de corpo. Meus cuidados com o corpo são maiores. E estou satisfeitíssimo com o resultado. Não fumo, nunca bebi e procuro manter uma rotina saudável - diz ele, revelando a fórmula para o corpão.

- Estou achando muito engraçado toda essa repercussão. Acordei com milhares de mensagens de gente surpresa como a minha forma (risos).

PODEM AGRADECER.... O POR DENTRO DOS BABADOS TE COLOCA PERTINHO (virtualmente) DO GALÃ! Segue as redes sociais do gato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário