Música


Elas estão de volta!

Fãs do grupo Destiny’s Child podem comemorar. Na quinta (10) a cantora Beyoncé anunciou em sua página no Facebook uma nova música em parceria com Kelly Rowland e Michelle Williams. Honey B postou o seguinte: “Estou tão orgulhosa de anunciar a primeira música original das Destiny’s Child em oito anos”. A canção chama-se “Nuclear” e fará parte da coletânea “Love Songs”, que trará algumas baladas gravadas pelo trio entre 1997 e 2004. O álbum está previsto para ser lançado no dia 29 de janeiro. Confira as faixas que foram selecionadas.

1 – Cater 2 U (Destiny Fulfilled – 2004)
2 – Killing Time (Destiny’s Child – 1998)
3 – Second Nature (Destiny’s Child – 1998)
4 – Heaven (Simply Deep – 2002)
5 – Now That She’s Gone (The Writing’s On The Wall – 1999)
6 – Brown Eyes (Survivor – 2001)
7 – If (Destiny Fulfilled – 2004)
8 – Emotion (Survivor – 2001)
9 – If You Leave (featuring Next) (The Writing’s On The Wall – 1999)
10 – Tshirt (Destiny Fulfilled – 2004)
11 – Temptation (The Writing’s On The Wall – 1999)
12 – Say My Name (Timbaland remix) (This Is The Remix – 2002)
13 – Love (Destiny Fulfilled – 2004)
14 – Nuclear (Love Songs – 2013)




2012 foi de Rihanna!


A cantora Rihanna vai terminar 2012 com um largo sorriso no rosto. A estrela pop foi a artista que mais teve vendas digitais em todo o ano. De acordo com informações da revista “Billboard”, foram quase 60 milhões de faixas vendidas no formato digital. Fora isso, ela também conseguiu emplacar a 12ª música – “Diamonds” – na parada “Hot 100” da publicação. Com isso, ela empatou com Madonna e segue firme para chegar alcançar Mariah Carey, Michael Jackson e The Beatles.




Vomitar virou atração de show?


Sem dúvida os famosos passam por muitas saias justas! 

Imagine estar doente e ter que enfrentar uma multidão aflita para que comece seu show! Não quero nem imagina! 

Nessa semana dois famosos foram pegos de surpresa e passaram mal durante o show. A primeira foi Lady Gaga, que com certeza estava comendo muito e foi agitar os fãs. O segundo foi Justin Bieber, que deve ter exagerado no Toddynho e passou mal!




Coitados! Vejam os vídeos:








O furacão Damini!


Poucas cantoras deram o que falar e mostraram a que vieram em tão pouco tempo! Natália Damini é um exemplo claro disso e nesses últimos meses consolidou em definitivo sua carreira no circuito friendly.

Seus shows estão cada vez mais produzidos e recentemente ela lançou um mega clipe ao lado de Nicky Valentine, o super Call me bitch! Não satisfeita Damini mudou o visual e sua imagem está ainda mais diva internacional! 

Com tantos acontecimentos ela poderia parar por aí não é mesmo??? Mas não! A cantora acaba de lançar seu novo hit em parceria com o DJ Tommy Love. A música Pisces (Feel the music) é um verdadeiro boom para as pistas e já está sendo executada Brasil a fora. É nítido também o burburinho que a nova música causou nas redes sociais, arrancando elogios de diversos DJs e produtores! 

Ela merece! Badalo Online torce por essa super estrela! 

Confira o novo hit:










Alfinetada amiga! Madonna x Lady Gaga


Durante seu show em Atlantic City, nesse sábado, Madonna prometeu aos fãs que dividirá o palco com sua até então rival, Lady Gaga. E tudo começou com uma provocação da rainha do pop: “Quero dedicar essa música a Lady Gaga. E querem saber de uma coisa? Eu a amo! Eu amo Lady Gaga… imitação é uma forma de homenagem. E um dia, muito em breve, nós vamos estar juntas no palco”, disse, para o delírio de seus fãs, entoando em seguida a canção “Masterpiece”.

Recapitulando… No início do ano, Madonna acusou Gaga de imitá-la com a música “Born This Way”. O single seria muito parecido com “Express Yourself”, grande hit da cantora. Aguardem cenas dos próximos capítulos... 





Ela está de volta!


Depois de dar a luz ao seu primeiro filho, Wanessa quer causar com a gravação do seu novo DVD ao vivo. Para isso, ela tem se inspirado nas turnês de Madonna e Beyoncé. “Esse show tem um quê de internacional, porque usa muito balé, várias trocas de roupa, muito cenário. Mas a gente faz a nossa realidade, com muita criatividade. Brasileiro sabe fazer isso. Está um show muito rico”, disse ao site EGO. 

A gravação do DVD estava marcada para esse mês, no Gran Metrópole, clube de Andre Almada, em São Paulo, mas foi adiada por tempo indeterminado. O motivo é o tamanho do show que Wanessa está preparando. ‘Estou montando um show muito trabalhoso. Tem que ter muito ensaio”, explicou a cantora, que atualmente se divide entre a agenda profissional e os cuidados com o filho. 

Para o show novo, ela vem ensaiando com o americano Bryan Tanaka, coreógrafo conhecido por seu trabalho com Rihanna e Beyoncé. Wanessa o contratou para, ao lado do diretor Anderson Couto, cuidar das coreografias da turnê nova.






O dono da vez!


Em entrevista ao site Cena Mineira, o top DJ Leo Master, destaque da cena eletrônica mineira, conta as novidades da sua carreira!

1 - Como surgiu o interesse pela música eletrônica?

 Isso veio de muitos anos atraz na decada de 90,ainda na minha infância! Tenho um primo mais velho que nessa época escutava muito house music e eu também gostava da musica. Com o passar do tempo, comecei a imaginar como seria ser um DJ e comandar a pista no auto de uma cabine. Estimular as pessoas a dançar! Fui em busca dessa sensação e hoje tenho esse sonho realizado.   

2 - Quais são suas influências?

Minhas influências foram os DJ´s da mesma época, principalmente o DJ Alberto. Ele era a referência da década! 

3 - Qual a principal característica no seu setmix?

Eu gosto muito de tribal, música com bastante percução e um teclado forte. Sempre tento levar esse tribal comigo por onde eu passo! 

4 - Qual música não pode faltar numa balada?

Hoje em dia a moda dita muito na cena eletrônica. As rádios colocam em evidência algumas músicas que acabam não podendo serem deixadas de tocar. Por exemplo a do David Guetta Feat. S.I.A - Titanium.  

5 – Na sua opinião, o que um DJ precisa ter para se destacar na Cena hoje em dia?

Um DJ precisa de um visual bacana, carisma, interagir com o público, presença de palco, entre outras coisas! Acredito que a música, em sua grande parte, está ai pela net para qualquer um poder baixar. Mas quem educa o público musicalmente são os DJs. Claro que não podemos esquecer do feeling (que, infelizmente, nem todos os que estão em evidência em nossas pistas o têm).  

6 – O que você acha da Cena Eletrônica Nacional?

Acho muito boa! Temos bons DJs e é uma pena que nem todos são valorizados e têm oportunidades para mostrar seu talento .  

7 – Você prefere Festas Indoor ou Open air?
  
Open air, com certeza!

8 - Quais serão suas proximas aparições?

Tenho algumas datas marcadas, em sua maioria no interior de Mins! Em julho volto ao Stúdio electro em Governador Valadades, onde toco uma vez ao mês! Esse mês entrei para o casting da B2B e já tem datas em grandes eventos fora de Minas. Estou feliz pois é uma iniciativa do meu amigo e meu mais recente manager Bruno Carvalho.

9 – Qual o seu objetivo como DJ e quais seus projetos futuros ?

Para o futuro espero continuar tocando e levando alegria e música de qualidade para o Brasil a fora! Esse sempre foi o meu objetivo. 
10 – Qual a mensagem você deixa para o público que acompanha e curte seu trabalho?

TO DE VOLTA MEUS QUERIDOS !RS
NOS VEREMOS POR AE!BJS A TODOS !
DJ LEO MASTER

Contato:
Manager Bruno Carvalho
Tel: 55 31 9644-9198 (Tim) / 3377-9090
e-mail: b2bcastingdjs@gmail.com
 






De perder o fôlego!


O DJ Leo Master lança novo set! Com muito talento, carisma e beleza o mineiro agita as pistas Brasil a fora! Vale a pena conferir!!!






Bate cabelo suspenso!

É isso mesmo! Jennifer Lopez mudou seu visual hoje em um salão de Santiago (Chile). A diva voltou ao seu look 2002, adotando um encaracolado curto. Perguntada sobre o desempenho no palco sem cabelo para jogar de um lado para outro, JLo garantiu que vai abusar de apliques e perucas durante sua turnê. 

Confira o resultado:



Básica? Jamais!


É recorrente notas na imprensa revelando as exigências no mínimo curiosas de camarins de artistas. Pois é... com certeza no top 3 mundial de excentricidades temos a rainha pop Madonna!
Essa semana foi divulgada a lista de itens obrigatórios no camarim de sua nova turnê, nos quais se incluem: 
- 20 linhas telefônicas (haja ouvido e garganta para usar todas)
- flores rosa-claro que precisam ter exatamente 15cm (oi???)
- 30 guarda-costas (ok, ate entendo!)
- uma lavanderia (limpinha ela!)
- um instrutor de yoga (traz o seu fia)

Ela só esqueceu de um item que eu jamais esqueceria:
- um modelo com nível de beleza igual ou superior a Jesus Luz. Ah! Full time! 
Grato!




Madonna alfineta Lady Gaga em nova turnê!

Ontem foi dada a largada para os shows da turnê 2012 da Queen Madonna! Claro que todos já devem ter visto alguns vídeos, mas um em especial chamou a atenção de todos. Madonna canta sua música Express yourself e logo depois emenda com o hit Born this way de Lady Gaga. Vale lembrar que Gaga foi acusada de plágio quando lançou sua música. Mas se Madonna se pronunciou dessa forma é sinal de que está preocupada com o sucesso da loira exótica! 

Confira o vídeo:






Galera, notícia fresquinha! A Ticket for fun disponibilizou mais ingressos PISTA PREMIUM para o show da MADONNA no RIO DE JANEIRO! 

Madonna Premium

O local é ideal para quem é tiete e que receber uns perdigotos da deeeva! hahaha

Deve esgotar rapidinho novamente. O link para compras é: 
http://premier.madonnanorio.com.br/shows/show.aspx?sh=MADONNAR12







A música que não pode faltar na balada!

Bom dia pessoal! Que tal começarmos a semana com Erick Morillo??? 






A única JENNIFER LOPEZ!

Bees... rezem, mas começa agora... começou??? Quem sabe na próxima encarnação você não venha JENNIFER LOPEZ? hahahah Apresentação incrível! 






Por dentro da MÚSICA! Ela é diva, Natalia Damini

Brasileiríssima, essa menina vai longe! Meiga, talentosa, carismática e linda, muuuuuito linda! 

Natalia Damini é natural de Fortaleza e anda emplacando hit atrás de hit. Em um papo super gostoso com a DJ Márcia Bacch, a cantora abre o jogo e conta como está sua vida de pop star.


Marcia Bacch: Natália, vc tem uma carinha de menina… É mesmo? Quantos anos você tem?
Natalia Damini: Sou bem nova mesmo, apenas 20 anos. Completo 20 em Março. 
 
Marcia Bacch: E quanto tempo de carreira?
Natalia Damini: Eu comecei em Agosto de 2010, mas fui oficialmente lançada em Janeiro de 2011, ou seja, 1 ano profissionalmente. 
Marcia Bacch: Pôxa!!!! Como assim? Você tão talentosa e só canta há 1 ano? Ahhh a gente quer saber mais… O que vc fazia antes? Como foi essa mudança? 
Natalia Damini: Eu estudava e muito. Cursava arquitetura e urbanismo. 
Marcia Bacch: E o que mudou nesse 1 ano, em sua vida pessoal?
Natalia Damini: TUDO! Um giro bem grande. Saí de Fortaleza, estou morando em São Paulo. Deixei amigos e uma vida estável em troca da realização de um sonho! 
Marcia Bacch: O que você faz para cuidar da voz… dê a receita para nós!
Natalia Damini: Aulas, aulas e muito ensaio! 
Marcia Bacch: E o que achou do público mineiro quando veio cantar aqui?
Natalia Damini: EU AMO MINAS GERAIS... É o Estado no qual mais eu me apresentei. Passei pelo interior e duas vezes pela capital e tive a clara idéia do carinho e respeito que o público tem pelo profissional no palco. E já digo, eu quero e vou voltar BREVE! 
Marcia Bacch: Você tem três singles lançados e está indo para o quarto. Fale de seus novos projetos e novas músicas.
Natalia Damini: Realmente, começamos com Feelin The Love, após Your Lies e It´s Over. Porém acabei de lançar duas novas músicas, uma em parceria com a Nicky Valentine, chamada “Call Me Bitch” e outra em parceria com Mister Jam, essa chama-se Can´t Be Without You e é meu single oficial. 
Marcia Bacch: Fiquei sabendo que você foi eleita pela Ômega Hitz, como a cantora revelação em 2011, qual o peso disso para você?
Natalia Damini: Eu lido bem com as votações e indicações, adoro saber que reconhecem meu trabalho, mas não sou apegada a títulos. O que me emociona e muito, é chegar na boate e ver o público cantar as minhas músicas e claro sorrir comigo.
Marcia Bacch: Ficamos muito agradecidos e esperamos ver você novamente! Um beijo enorme e sucesso!

Obs.: A Redação do Blog faz um agradecimento especial à DJ Márcia Bacch, responsável pela entrevista. 






Por dentro do VÍDEO! DJ Luis Alvarado

Gente... que babado esse vídeo! Adorei!

Um monte de boys magia sensualizando ao lado de uma Emo sombria! hehehe

Vale ressaltar que capricharam na produção... por isso, vale a pena dar o PLAY!


Nenhum comentário:

Postar um comentário