Celebridades

Rosângela alicia homens gays para tráfico sexual na Turquia.


Rosângela (Paloma Bernardi) vai começar a aliciar homens para virarem escravos sexuais na Turquia. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ela, que já sondou mulheres nos capítulos passados, vai abordar um rapaz afeminado que estará fazendo uma apresentação para um grupo de amigos.

Ela se apresenta como empresária e afirma que está fazendo uma seleção para levar rapazes para trabalhar na Itália. Ela entrega o cartão para o rapaz, interpretado pelo ator Marcos Baô, e diz: "Me liga que te explico detalhes". Em outra cena, ela aparece já no apartamento das traficadas com outro homem gay. No local, ele se assusta e tem a mesma reação que as mulheres traficadas: "Que lugar é esse?! Não falou que eu ia ficar num apart", diz o jovem.

Rosângela olha para ele friamente e diz: "Você fica aqui, dentro de um, dois dias o pessoal que vai te levar pra Itália passa pra te pegar". Ela deixa o local com os seguranças e o jovem fica desesperado. Waleska (Laryssa Dias) vê tudo e diz: "Você caiu numa cilada, cara! Não existe contrato nenhum. Isso é tráfico! Todo mundo aqui caiu no mesmo conto".



Super Xuxa contra o baixo astral!


A nomeação do Pastor Marco Feliciano vem causando tumulto nas redes sociais. Porém o barulho ainda não foi suficiente para a nomeação ser revogada, se for! É uma tristeza ver um monstro desses na liderança da Comissão dos Direitos Humanos. A barbárie está se instaurando no nosso país! 

Uma das manifestações mais inesperadas e de maior repercussão, foi da rainha dos baixinhos, Xuxa. Leia o que a rainha postou: 




Ai que boicote!

Cotada para ser uma das estrelas da segunda temporada do Mulheres Ricas (Band), a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy perdeu espaço para a outra veterana do reality, Val Marchiori. "Estão me boicotando e não sei porque", revelou Narcisa para o UOL. "Querem me cortar. Mas quando entro no programa dou mais audiência".

A socialite reclamou que gravou diversas cenas para o programa no Rio de Janeiro, mas que muita pouca coisa tem sido aproveitada pela produção. "Gravamos com um helicóptero e com um iate maravilhoso numa ilha em Angra dos Reis durante 24h.  Mas cortaram quase todas as cenas e reduziram meu espaço", disse.
Narcisa comentou que gravou outras cenas nadando no mar carioca e lutando numa academia. "Não sei se me tiraram do ar porque dou muita audiência ou porque derrubo os números. É ridículo o que estão fazendo comigo", desabafou. "Na gravação que fizemos no restaurante Antiquarius levei minha mãe, meu namorado, minha irmã e o gari [Renato] Sorriso. Pessoas importantes para mim que se tornaram figurantes para a produção", contou.

Narcisa comentou que tem um grande número de fãs na internet que perguntam sobre seu "sumiço" na atração. "Uso minha imagem e meus perfis nas redes sociais para divulgar o programa e depois não colocam nada no ar. Daqui a pouco vão pensar que não gravei nada", afirmou. Questionada sobre não estar presente nas festas e outras reuniões do elenco em São Paulo, Narcisa alegou que precisou cuidar de sua mãe, que estava doente nos últimos meses, e que por isso não teve disponibilidade para gravar na capital paulista.

Outro lado
O diretor do programa, Diego Pignataro, disse para o UOL que não existe nenhum tipo de boicote a Narcisa e que apenas estão guardando o material com ela para o final desta temporada. "Preferimos deixar para os dois últimos episódios o material que temos gravado com a Narcisa, fazendo um mistério", contou Pignataro. "Temos um VT mais curtinho, mostrando a luta de boxe dela, que está divertidíssimo. Temos gravado também uma espécie de depoimento final com todas as participantes e pretendemos mostrar o embate que teve entre a Narcisa e a Val na coletiva de lançamento do programa", explicou.

Na ocasião, Narcisa chegou atrasada ao evento para a imprensa e não perdeu a chance de cutucar seu antigo desafeto no reality. "Estava com saudades de você, Narcisa", disse Val. Com o sorriso escancarado, Narcisa respondeu: "Quanta falsidade, quanta mulher falsa junta". 

O diretor ressaltou, ainda, que o material gravado com a socialite carioca foi menor do que com as outras integrantes do reality. Durante a fase final de gravação do programa em dezembro passado, Diego apontou que Narcisa devia ser a protagonista da temporada, uma vez que Val Marchiori ainda não havia sido confirmada na atração. Questionado se Val teria roubado a atenção do reality, o diretor explicou que a polêmica socialite faz um estilo na TV, incorporando a personagem. E que Narcisa segue a mesma linha, mas de uma forma mais pessoal.




Obama a favor da causa!

A organização Respect For Marriage Coalition, que defende o casamento gay, realizou uma propaganda de televisão a favor deste tema com a participação de vários políticos norte-americanos, entre eles o presidente Barack Obama. Além de Obama, participam do comercial o ex-vice-presidente Dick Cheney, o ex-secretário da Estado Colin Powell e Laura Bush, a esposa do ex-presidente George W. Bush (2001-2009).

A propaganda custou à organização cerca de US$ 1 milhão e será difundida nas maiores redes de televisão norte-americanas. O objetivo do vídeo é explicar que o tema da ampliação de direitos não interessa apenas à frente democrática, mas tem apoiadores de relevância também no cenário republicano. Na propaganda, a ex-primeira dama Laura Bush afirma que "quando duas pessoas se comprometeram reciprocamente, se amam, devem ter os mesmos direitos de todas as outras". ALO DILMAAAAA! CADE VOCÊ PARA FAZER O MESMO???




Filho de MJ na TV

Prince Jackson, que até um dia desses ninguém sabia sequer como era o rosto, agora vai para a frente das câmeras da televisão americana. Prince, hoje com 16 anos, vai estreiar no ”Entertainment Tonight” e em seu primeiro programa já vai entrevistar grandes nomes como os atores James Franco e Zach Braff, e também o diretor Sam Raimi, tudo por ocasião do  lançamento de “Oz, Mágico e Poderoso”, que traz James Franco como o personagem-título. O filho do Rei do Pop ainda tem pretensões de atuar, produzir, dirigir e escrever. Prince é o mais novo repórter de televisão dos Estados Unidos.




Poha... agora ela está numa pior!

Luisa Marilac ficou famosa após um vídeo em que aparece na piscina na Espanha se espalhor pela web há dois anos. Nas imagens, ela dispara o bordão: "e ainda teve boatos de que eu estava na pior, se isso é estar na pior, o que é estar bem, né?". A frase chegou até a ser repetida por Deborah Secco na novela global Fina Estampa. Atualmente, Luisa, que é travesti, vive na pior. As informações são do jornal Extra.
Desempregada, ela mora em um cortiço em Guarulhos (SP), sem dinheiro, sem telefone e sem cartão do banco. Luisa Marilac mora com uma cachorra e já pensa em voltar a se prostituir para conseguir sustento. Ela diz que sabe fazer qualquer coisa e já trabalhou na produção de ovo de páscoa e fábricas. Luisa não gostaria de ter que voltar para a Itália.




Danilo contra os gays!
O Grupo Gay da Bahia divulgou resultado de levantamento em que demonstra que 336 lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais foram assassinados no Brasil em 2012. Um crescimento de 177% nos últimos sete anos. Segundo o GGB, um LGBT foi morto a cada 26 horas, no ano passado. Com os dados em mãos, o apresentador Danilo Gentili resolveu fazer graça. Ou pensou que estava fazendo graça ao comparar homossexuais e heterossexuais.

No Twitter, o apresentador da Band escreveu o seguinte comentário:

@DaniloGentili E esse dado da Ong Gay aí que "1 gay é morto a cada 26 hs"? 140 heteros são mortos a cada 24 hs. Alguém aí come meu cú hj? Só por segurança.

O deputado federal Jean Wyllys revidou na hora:

@jeanwyllys_real Viram que "pérola"? E me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues apenas a esses "papas" do humor no Brasil...

E a guerra entre os dois foi instaurada! Uma pena que “apresentadores” com o Danilo se prestem a isso! Demonstração clara de descaso, preconceito e apologia à violência. 




The Week promove o retorno da "banheira do Gugu"!

Quatorze anos depois de ganhar fama no quadro “Banheira do Gugu”, do “Domingo legal”, Solange Gomes voltará com a brincadeira, no próximo, dia 26, na The Week. "Amigos me deram a ideia de levar o show para uma casa gay e eu gostei. Pretendo fazer no máximo quatro apresentações no Rio. É um revival. Não quero fazer disso uma profissão. Vi que a Xuxa fez um programa outro dia e pensei: Por que não? Tenho orgulho da minha história", afirma a modelo.



A volta das performances, no entanto, terá algumas adaptações. Solange substituirá o biquíni fio-dental pelo maiô. "Usaria o biquíni se não fosse mãe de uma moça de 13 anos (Stephanie). Correria o risco de cair e não quero ficar de peito de fora. Vou usar um maiô cavado, com firmeza nos seios". O resto será mantido: "O jogo vai ser marcadinho no relógio com um minuto para pegar o sabonete. Para entrar na disputa, os concorrentes irão passar por um quiz. Vou levar sungas brancas de diversos tamanhos e várias toalhas. Vou vestir todo mundo de Gusttavo Lima", brinca a morena fazendo referência à foto do sertanejo em traje de banho.



A nova temporada da banheira terá convidados. "Para a estreia, estou negociando com Diego Pombo e Gustavo Salyer (ex de Nicole Bahls). Quero um homem bonito, que coloque uma sunga branca e fique bem", empolga-se Solange, que não irá tolerar "apalpadas" e mão-boba. "Sou uma mulher comprometida", avisa ela, que namora há três meses Bernardo Müller, empresário de Dudu Nobre.






Mais um herdeiro!

Parece que Elton John gostou de ser papai. Tanto que ele e o marido, David Furnish encomendaram um irmãozinho para o pequeno Zachary, de dois anos, afilhado de ninguém mais ninguém menos que Lady Gaga. De acordo com informações do “Daily Mail”, o cantor contratou a mesma mãe de aluguel que deu à luz o primeiro filho, que já estaria grávida de três meses. Elton John e David Furnish estão juntos desde 1993 e casados desde 2005. Sucesso ao casal e que mais gays sintam-se a vontade para fazer o mesmo. 




Mago da net!

Seguindo os passos dos amigos jovens, bem-sucedidos e extremamente modestos do Vale do Silício, David Karp, o fundador do Tumblr, pagou US$ 1,6 milhão por um loft em Williamsburg, ponto descolado do Brooklyn, em Nova York. O valor do imóvel - baixo para os padrões norte-americanos - também não combina com a fortuna de Karp, que aos 26 anos já possui um patrimônio de US$ 200 milhões.

Aliás, segundo especialistas no assunto, Karp tem tudo para ser uma das estrelas do ano no mercado das redes sociais. Te cuida, Zuckerberg!




Nilo sai do armário!


O ator José de Abreu levantou uma polêmica no Twitter ao afirmar ser bissexual e contar que viveu com um casal de gay e com sua mulher sob o mesmo teto, junto com dois de seus cinco filhos.  "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obriga-la a me beijar. Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975 - Viver com minha mulher (na época  a professora Nara Keiserman) e dois filhos (2 e 3 anos) e com um casal gay que viviam maritalmente durante 2 anos", escreveu o ator no microblog, na última terça-feira (8). 

Após sua declaração, diversos seguidores começaram a questionar o ator e a querer saber detalhes de seus casos amorosos. Um deles quis saber a identidade do casal gay. "Pena que o Caio Fernando Abreu [jornalista, dramaturgo] morreu. Também morei com ele. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher, eu já tinha me separado dela, o outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer".

O assunto se desencadeou após Abreu defender os homossexuais e condenar atitudes de políticos e religiosos conservadores. "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar? Eu sou assim, ué. Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", defendeu.

O artista ainda contou sobre uma relação que teve com bissexual que durou nove anos. "Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos 'tentar'. Seu último namoro tinha sido uma mulher".
"Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homossexuais, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, estou andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", escreveu Abreu.

Antes de voltar a discutir assuntos políticos, como costuma  fazer diariamente, com cerca de seus 69 mil seguidores, Zé de Abreu disse não se importar com o que as pessoas pensam dele. "Estou andando para o que pensam de mim. Sou o que sou, a vida me fez assim. Sem medo de ter medo". Com 46 anos de carreira, o último trabalho de Abreu foi como Nilo da novela "Avenida Brasil", da Rede Globo. O papel teve uma grande repercussão, assim como a novela, e chamou atenção não só pela interpretação do ator, mas também pelo fato dele ter deixado a barba crescer durante um ano e quatro meses. 




Mulheres ricas 2


Sucesso no início de 2012, o reality show “Mulheres Ricas” estreia hoje (7), na Band, a segunda temporada do programa. Nesta edição, quatro novas integrantes farão parte de atração. São elas: Aieleen Varejão (herdeira de uma família dona de um haras), Andréa Nóbrega (ex-mulher do apresentador Carlos Alberto da Nóbrega), Cozete Gomes (proprietária de um conglomerado de empresas) e Mariana Mesquita, casada com o jogador de futebol aposentado Luizão. Além delas, estarão de volta a socialite Narcisa Tamborindeguy, com uma participação fixa, e Val Marchiori, em participação especial. Também fará parte do novo elenco, a advogada Regina Manssur.





Sempre nos holofotes!


Cher está preparando seu retorno ao mundo do showbizz com tudo o que tem direito. Além do CD que irá lançar ainda em 2013, ela também será responsável pelo roteiro de um piloto para uma série de TV.
O contrato já foi assinado e o programa será exibido pelo canal LGBT norte-americano “Logo”. De acordo com informações do vice-presidente da emissora, Brent Zacky, está colaborando com o comediante Ron Zimmerman. “Lemos algumas coisas que Cher e Ron tinham escrito e foi realmente fantástico. Nós viemos com uma ideia definida, em que a história iria se passar na Hollywood dos anos 60, e estamos muito animados para ver onde podemos chegar. Nossa negociação com Cher é recente e estamos apenas começando o projeto. Certamente estamos animados para fazer um projeto com um ícone como ela e como ele, que é um escritor fantástico”, disse Zacky.
A curiosidade fica pelo fato de que Cher e Ron Zimmerman namoram há dois anos. Não foram revelados maiores detalhes sobre a produção.




Quem é o pai???


Uma bomba caiu nas mãos de Britney Spears. Segundo informações em juízo de Christopher Federline, ex-cunhado da cantora, ele disse ter mantido relações sexuais com a princesinha do pop enquanto ela era casada com seu irmão, Kevin Federline. E o pior não foi isso, ele alegou que é pai de Sean Preston, filho mais velho da cantora.

Fora isso, ele entrou com uma ordem de restrição contra a estrela pop no dia 18 de dezembro, com a acusação de roubo, chantagem e assédio. “Ela é uma pessoa fora de controle e maníaca”, disse Christopher à Justiça, informando ainda que, recentemente, ela teria ido à casa de Kevin buscar Sean Preston e Jayden James e lá teria roubado o cartão de crédito da carteira dele.

A confusão não para por aí. Christopher também alegou que ao questioná-la sobre o suposto roubo (mais de US$ 4.500), Britney teria rido dele. “Britney me zombou e disse que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston e não o Kevin. Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber”, complementou Christopher.
Segundo informações do site “RadarOnline”, responsável por publicar a notícia, ele manteve o caso com Britney em segredo para esconder o fato de Alisha, com quem era casado na época.




Vai virar filme!


A cantora Lady GaGa anunciou que vai ganhar um filme-documentário a ser dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson. As informações foram divulgadas pelo site “Hollywood Reporter”. De acordo com o site, a escolha de Terry pela artista foi óbvia. Ela afirmou que “ele (Terry) acredita nela como artista, nas ideias dela e em seus fãs”. Não foram divulgados maiores detalhes sobre a produção. O filme ainda não tem data definida para estreia.





Como deixar de ser um boy magia!


Jared Leto participou de um ensaio fotográfico feito por Terry Richardson e impressionou pelo visual. Muito magro por conta de seu papel no longa "Dallas Buyer’s Club", o ator posou para as fotos com o visual andrógino.

Sem sobrancelha, Jared fez caras e bocas em imagens preto e branco. Em uma delas, o ator faz graça com sua barriga e chama atenção pela magreza. A mudança aconteceu para seu atual papel, um travesti viciado em heroína na década de 80, que sofre as consequências da AIDS após contrair o vírus HIV, em uma época onde não havia tratamento de ponta. Além de Jared, Matthew McConaughey também estrela o longa e emagreceu muito para o personagem.







Lady Gaga eterniza Rio em seu corpo!


Empolgação pouca é bobagem! Lady Gaga fotografa desenho de tattoo que fará em homenagem ao Rio. Desde ontem ela tem declarado amor incondicional à cidade! Dá para perceber que é verdadeiro mesmo! Vamos ver se ela posta foto da tattoo pronta logo logo! 





Obama modelo (oi?)


Barack Obama não só ganhou mais 4 anos de presidência dos EUA, como também um novo ensaio by Terry Richardson, o fotógrafo mais aclamado pelas celebridades.









Rihanna & Kate


Kate Moss e Rihanna posaram juntas em um ensaio para lá de sensual para a revista “V Magazine”. A top inglesa já confessou que é fã da cantora e fez de tudo para que o trabalho acontecesse. As fotos são de Mario Testino e estão pipocando na internet antes mesmo do lançamento da publicação. 






Gaga na favela!


Lady Gaga reservou a tarde desta quinta-feira para subir o Morro do Cantagalo para visitar o Espaço Criança Esperança. Mas, antes disso, conheceu um pouco da comunidade, jogou bola em um campinho – descalça e de vestido –  e entrou em um boteco para tomar cerveja. Os donos fecharam o estabelecimento para ela ficar à vontade. Gaga também ganhou um ursinho de pelúcia das crianças. Soltinha, ainda sentou na garupa de uma moto estacionada em um beco e deu um beijo no motorista. Que simpática!









Sua barba bem cuidada!


Barba e bigode estão mais que na moda. Saiba quais os principais cuidados você deve ter:

A aparência da sua barba deve ser semelhante à maneira como você usa seu cabelo. Se você mantém o cabelo arrumado, a barba deve ser arrumado. Se você tem cabelo comprido, a barba pode ser também um pouco mais cumprida.

Escolha um estilo. Existem várias opções, quando se trata de forma barba, tamanho e comprimento. Opções de estilo incluem o barba cheia, bigode e cavanhaque, bigode estendido, entre outros. Você pode até inventar o seu próprio estilo.

Procure ajuda profissional. Para dar a sua barba a melhor forma possível, você deve encontrar um bom barbeiro e encontrar um bom barbeiro pode ser difícil nos dias de hoje, mas eles estão lá fora. Após o seu barbeiro profissionalmente ter moldado a sua barba, você pode mantê-lo mais fácil em casa.

Use um espelho pequeno. Isso vai evitar que você tenha que ficar se inclinando sobre o balcão do banheiro e irá garantir que você possa obter um melhor resultado.

Compre um bom barbeador. Esta é uma das dicas que você deve tentar. Usando um bom aparelho ficará mais fácil manter sua barba com boa aparência. Busque barbeadores diferentes que estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto onlines. Você não precisa comprar o barbeador mais caro, basta ter certeza que ele de boa qualidade.

Você também deve comprar um pequeno par de tesouras. Esta é outra dica é uma obrigação. Use a tesoura para cortar todos os dias os fios que são demasiado longos.

Use um pincel específico para sua barba, não aquele que você usa para o seu cabelo. A escova que você usa para o seu cabelo pode ter cerdas que não certas para usar para a sua barba. Existem escovas menores, que são projetados para a barba.

Sempre ensaboe, com shampoo, sua barba quando tomar um banho. A barba precisa ser limpa, assim como o cabelo. Ensaboe-a com freqüência, mas você pode optar por não, necessariamente, querer usar condicionador.





Você é viciado em malhar???



Overtraining, essa é a definição para quem é viciado em treinos. Mas você conhece os riscos desse vício? Sabe como evitar?

Praticar atividades físicas regularmente é essencial para uma vida saudável. Por outro lado, exagerar na dose pode trazer prejuízos para a saúde, além de prejudicar o treino. O overtraining pode ser caracterizado quando a atividade é tão intensa que os músculos não conseguem se recuperar entre um treino e outro. Este excesso pode trazer sequelas físicas e emocionais.

Conheça os sintomas e saiba como evitar o problema:



Sintomas
Segundo o preparador físico Ricardo Wesley, da Cia Atlhetica, “os sintomas do overtraining incluem fadiga, irritabilidade, insônia, perda de apetite, aumento da frequência cardíaca, queda de força e resistência muscular, que prejudicam o desempenho na academia”. O personal trainer explica que praticantes de qualquer atividade física são suscetíveis a desenvolver o problema.  Fernando Werneck completa: “Uma pessoa que treina além do que deveria também pode apresentar perda do apetite sexual”.




Consequências
“O overtraining afeta todo o corpo e pode provocar diferentes tipos de lesões musculares e articulares, insônia e diferentes doenças, já que o sistema imunológico também é afetado. Em casos mais graves, existe o risco de depressão. As mulheres ainda podem perceber desregulação do ciclo menstrual. Dependendo da prática esportiva, há maior propensão a tendinites e bursites”, diz Ricardo Wesley. 




Como evitar
Treinar mais forte e além do seu limite não é garantia de resultados rápidos. Colocar mais carga nos aparelhos de musculação ou passar horas na academia podem ter o efeito contrário no seu corpo. O preparador físico Ricardo Wesley explica que o corpo precisa descansar para que o sucesso do seu esforço seja percebido. “O ideal é ter sempre o acompanhamento de um profissional especializado. Ele será responsável por avaliar as séries e frequências de exercícios mais adequadas ao seu condicionamento físico, que devem ser obedecidas. Alimentação equilibrada e sono de qualidade também são muito importantes”, diz o personal trainer. 




Como tratar
Se você já tem os sintomas do overtraining, Ricardo Wesley recomenda: “Reduza drasticamente a prática de exercícios, aumente o período de sono e revise sua alimentação. Em casos mais graves, pode ser necessário parar de treinar por algumas semanas e até meses. Procure um fisioterapeuta para tratar possíveis lesões e também um médico, que vai avaliar pode avaliar com propriedade se a combinação de sintomas é proveniente da prática excessiva de exercícios”. O profissional não recomenda o consumo de analgésicos e anti-inflamatórios por conta própria. 





Você se depila???

Hoje em dia a depilação já se tornou um hábito comum entre nós. Sua mãe deve ficar chocada não é??? Seu pai então... prefere fingir que não sabe! Hahaha Massss.... já que se tornou um costume normal temos que saber qual a melhor forma de se depilar.
Novatos, muitos homens querem se livrar dos pelos, mas tem pouco conhecimento quanto aos métodos e cuidados com a pele no pós-depilatório. Para por fim às dúvidas, confira as dicas:



Depilação sem dor


“Uma dica para reduzir a dor dos procedimentos depilatórios é sempre aparar os pelos antes, porque quanto mais compridos, mais doloroso vai ser.”




Pele bem tratada


“Os cuidados pós-depilatórios incluem não usar desodorante e nenhuma loção alcoólica, pois queimam a região. Recomendo o uso de desodorante em talco no dia em que o procedimento foi realizado. O sol também deve ser evitado, para prevenir possíveis queimaduras. Pessoas com a pele sensível devem estender os cuidados para o dia seguinte também. O uso de protetor solar nas regiões depiladas é indispensável.”




Aliados da pele lisa


Lâmina: “A vantagem é que não causa dor durante a retirada dos pelos. Mas, quando nascem, pode haver inflamação nos folículos, além de dar um aspecto mais grosso aos fios. Outro ponto de desvantagem é que em muitos homens há a necessidade, quase que diária de repetir o processo.”




Cera quente: “ É o procedimento que causa menos dor  e, para ficar ainda melhor, o pelo demora aproximadamente dez dias para começar a crescer. Só não é recomendado para quem costuma ter foliculite, que são aquelas inflamações no local do crescimento do pelo.”





Cera fria: “Os homens costumam ser mais sensíveis para a dor, por isso esse método não é muito recomendado. O pelo demora a crescer, assim como na cera quente, mas a depilação com esse tipo de cera dói bastante.” 





Creme depilatório: “É prático porque é só aplicar que ele remove os pelos depois de alguns minutos. As desvantagens são: homens com muito pelo podem não ter o resultado esperado e pode ser que não saia tudo na primeira aplicação. Além disso, pode causar alergia em áreas sensíveis.”





Aparelho de depilar: “Aqueles que não retiram os pelos da raiz, não causam dor, mas os pêlos nascem grossos e muitas vezes inflamados. Por isso há a necessidade diária de refazer o procedimento. Os femininos, aqueles que pinçam os pelos, são extremamente dolorosos e, quando há muitos cabelos, fica ainda mais difícil removê-los por completo”





Laser: “O procedimento é excelente. Apesar de um pouco doloroso, o resultado é duradouro. Quem sofre com a foliculite se beneficia bastante, já que não precisa agredir a pele diversas vezes toda vez que os pelos crescem novamente. O lado ruim é que são necessárias várias sessões e é um pouco dolorido”.










Que tal ganhar uns quilinhos???

O personal trainer Drew Manning, de 30 anos, saltou dos 87 quilos para 120 quilos em seis meses. E emagreceu tudo de novo em mais seis meses. Na manhã desta segunda-feira, o americano foi ao programa “Good Morning America” mostrar o corpo já malhado de novo. 

Durante a entrevista, a mulher dele, Lynn Manning, garantiu que também sofreu com o ganho de peso do marido. Além de deixar de desfrutar do corpinho sarado, ela precisou lidar com a preguiça do fortão.

Lynn aproveitou a oportunidade para dizer que o marido, que costumava ser prestativo, mudou de personalidade durante a fase mais gordinha.

- Eu fiquei chocada. Pensei que seria uma transformação física, apenas. Ele se tornou preguiçoso, não ajudava nos trabalhos domésticos, nem era um bom pai como costumava ser... foi difícil, muito difícil ver isso acontecer em nosso casamento - disse ela. 

A experiência de um ano de Drew foi relatada em um blog, o “Fit to Fat to Fit”, e também virou livro. Durante os seis primeiros meses, ele manteve uma dieta nada balanceada de hambúrgueres, refrigerantes, doces e pães. Em pouco tempo, já havia se acostumado com a alimentação e comia porções enormes de comida.

Além de mais gordo, Drew ficou preguiçoso, constantemente deprimido, mal-humorado e tinha crises de ciúme quando a mulher ia malhar.

- Eu disse a ele que estava cansada de vê-lo se colocando para baixo o tempo inteiro. É um estado de espírito. Pessoas mais confiantes são mais atraentes e o nível de confiança dele estava muito baixo - contou Lynn.

Apesar do sacrifício, o casal conseguiu entender o que se passa na cabeça de pessoas com sobrepeso e como é difícil adotar uma dieta saudável e exercícios.

- Consegui perceber o quanto isso afetou o meu relacionamento. Essa foi a maior surpresa - definiu Drew.






Vai uma corridinha ai?


Galera que é adepta a uma boa corrida, fique ligado! Será que você está fazendo isso de forma correta? Pois é, essa semana pensei em começar uma atividade esportiva e logo me ocorreu a prática da corrida. Mas pra isso é bom seguir as dicas dadas pela Revista Men's Health.

"1 – Antes de começar a praticar a corrida de rua, é aconselhado consultar um médico especialista e são três exames que você deve fazer. “O cardiovascular examina a pressão arterial e a frequência cardíaca, o metabólico mede as taxas do sangue, como o colesterol e a glicose, e o biomecânico que identifica a pisada do atleta e a angulação dos joelhos”, explica Alexandre Póvoa Barbosa, ortopedista e médico do esporte, de São Paulo.
2 – O uso inadequado do tênis também tem relação direta com as lesões e para saber se o problema é esse, repare se sente dores constantes na coluna, no quadril, joelho, tornozelo ou pé.
3 – Por isso, a preocupação do corredor com seu tênis é importante, então, fique esperto. Para escolher seu pisante fique atento aos três tipos de pisadas. A neutra, a supinada, que é para fora, e a pronada, que é para dentro. E há um tipo de tênis para cada caso.
4 – Para se preparar:
Alongamento – Cinco minutos de alongamento antes e depois do treino são o segredo para ganhar flexibilidade e deixar os músculos em ponto de bala para correr
Panturrilha e posterior de coxa
Com uma perna semiflexionada e outra apoiada num degrau pelo calcanhar, leve o tronco à frente até tocar o pé.


Quadríceps
De pé, flexione uma perna para trás e segure o pé junto ao glúteo, mantendo a perna de apoio semiflexionada e o quadril encaixado.


Quadril
Desça até o chão com uma perna (flexionada a 90 graus) à frente da outra (estendida) e as mãos espalmadas e leve o quadril o mais próximo do solo.


Interior de coxa
Com as pernas bem afastadas, mãos espalmadas no chão entre elas, flexione uma das pernas e abaixe, mantendo a outra estendida.


Alimentação
Antes do treino
O que você vai comer depende de quanto vai correr: se for menos de uma hora, faça um lanche antes e hidrate-se até o final do exercício. Quem vai treinar por mais de uma hora precisa repor carboidratos durante a atividade.


- 1 punhado de uvas passas ou 1 gel de carboidrato dão conta do recado.

Depois do treino
Agora é preciso repor a energia e restaurar os músculos. Para isso, dá-lhe carboidratos de alto índice glicêmico – como arroz e pão brancos, batata e mel – e proteínas. Aposte ainda nos alimentos antioxidantes (folhas, vegetais e castanhas) para evitar a proliferação de radicais livres na musculatura."




Visagismo, você sabe o que é?


Pessoal, nesses 4 dias de blog a matéria que mais gerou acessos foi sobre CABELOS (uau... porque eu não estou surpreso??? hahah). Na matéria eu falava sobre a nova tendência da moda nas passarelas  e que também já está sendo falada nas ruas: O CORTE CLÁSSICO.

Porém nem todo mundo pode usar o cabelo da moda, o corte tem que ir de acordo com o rosto da pessoa e ate mesmo seu estilo. Por isso anda em voga o termo "visagismo", que nada  mais é que a análise do seu rosto para determinar o corte ideal! Não entrarei no mérito da nomenclatura (ironia modo on, hahaha).  

Entãooooo.... antes de pedir pro seu barbeiro, que evoluiu para cabeleireiro, que evoluiu para personal hair, que evoluiu para hair stylist e que FINALMENTE evoluiu para VISAGISTA, fique atento nesse guia que peguei no site Bolsa de mulher. Ah, e nada de falar com ele: "Repica René, repica", não faz a Lilia Cabral que titio acha feio! hahah (Dica válida para quem TEM cabelo... Grato e passar bem)


Rosto redondo: As medidas são praticamente iguais: testa, queixo e laterais e, às vezes, é um rosto que possui bochechas salientes. O corte deve ser quadrado, com franja curta e costeletas para afinar as laterais. O desfiado e estilizado com cera, puxando suavemente alguns fios na direção da testa e um pouco mais alto no topo da cabeça, também fica muito bem nesse tipo de rosto. 



Rosto oval: Possui a testa pouco mais larga do que o queixo e as laterais estreitas. É considerado o mais harmônico e combina com qualquer tipo de corte, dos mais formais aos mais modernos. 

Rosto quadrado: A largura da testa acompanha os maxilares. Os fios devem ser desfiados ou repicados em diferentes comprimentos, o que garante mais leveza para este rosto de ar mais sério. 


Rosto retangular: Semelhante ao quadrado, cuidado que fica facil confundir com o quadrado! Esse tipo é mais largo. Os mesmos fios desfiados poder sem sutimente puxados na direção da testa. 


Rosto triangular: É aquele em que a testa é mais larga e o queixo mais fino. O ideal são cabelos um pouco mais longos e desfiados, cobrindo um pouco a testa e as laterais. 






 Por dentro dos CORTES DE CABELOS! Corte militar, já era!

Se seu cabeleireiro fizer outro corte militar nos seus cachos... dê uma voadora na cara dele!!! Essa moda, já era!

A moda agora são os cortes clássicos (sim, voltaram com tudo): muito volume no topo e fios organizados nos lados! Isso mesmo... capriche no volume e no topete e deixe as laterias beeeemmmm arrumadas! Nos últimos desfiles de moda não se viu outro corte. 

Esses cortes ainda estão raros na balada, afinal chapinha, suor, spray, pomada são elementos que não combinam. Mas.... daqui a uns meses será OBRIGATÓRIO!  

Ah... e se quiser combinar o corte com uma barbinha por fazer ou mesmo bigode ou cavanhaque (acredite) você está totalmente IN! Grato. rsss







Nenhum comentário:

Postar um comentário