sexta-feira, 25 de maio de 2012

Por dentro da MÚSICA! Ela é diva, Natalia Damini

Brasileiríssima, essa menina vai longe! Meiga, talentosa, carismática e linda, muuuuuito linda! 

Natalia Damini é natural de Fortaleza e anda emplacando hit atrás de hit. Em um papo super gostoso com a DJ Márcia Bacch, a cantora abre o jogo e conta como está sua vida de pop star.


Marcia Bacch: Natália, vc tem uma carinha de menina… É mesmo? Quantos anos você tem?
Natalia Damini: Sou bem nova mesmo, apenas 20 anos. Completo 20 em Março. 
 
Marcia Bacch: E quanto tempo de carreira?
Natalia Damini: Eu comecei em Agosto de 2010, mas fui oficialmente lançada em Janeiro de 2011, ou seja, 1 ano profissionalmente. 
Marcia Bacch: Pôxa!!!! Como assim? Você tão talentosa e só canta há 1 ano? Ahhh a gente quer saber mais… O que vc fazia antes? Como foi essa mudança? 
Natalia Damini: Eu estudava e muito. Cursava arquitetura e urbanismo. 
Marcia Bacch: E o que mudou nesse 1 ano, em sua vida pessoal?
Natalia Damini: TUDO! Um giro bem grande. Saí de Fortaleza, estou morando em São Paulo. Deixei amigos e uma vida estável em troca da realização de um sonho! 
Marcia Bacch: O que você faz para cuidar da voz… dê a receita para nós!
Natalia Damini: Aulas, aulas e muito ensaio! 
Marcia Bacch: E o que achou do público mineiro quando veio cantar aqui?
Natalia Damini: EU AMO MINAS GERAIS... É o Estado no qual mais eu me apresentei. Passei pelo interior e duas vezes pela capital e tive a clara idéia do carinho e respeito que o público tem pelo profissional no palco. E já digo, eu quero e vou voltar BREVE! 
Marcia Bacch: Você tem três singles lançados e está indo para o quarto. Fale de seus novos projetos e novas músicas.
Natalia Damini: Realmente, começamos com Feelin The Love, após Your Lies e It´s Over. Porém acabei de lançar duas novas músicas, uma em parceria com a Nicky Valentine, chamada “Call Me Bitch” e outra em parceria com Mister Jam, essa chama-se Can´t Be Without You e é meu single oficial. 
Marcia Bacch: Fiquei sabendo que você foi eleita pela Ômega Hitz, como a cantora revelação em 2011, qual o peso disso para você?
Natalia Damini: Eu lido bem com as votações e indicações, adoro saber que reconhecem meu trabalho, mas não sou apegada a títulos. O que me emociona e muito, é chegar na boate e ver o público cantar as minhas músicas e claro sorrir comigo.
Marcia Bacch: Ficamos muito agradecidos e esperamos ver você novamente! Um beijo enorme e sucesso!


Obs.: A Redação do Blog faz um agradecimento especial à DJ Márcia Bacch, responsável pela entrevista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário