domingo, 1 de julho de 2012

Sempre elegante!

Se você é do tipo chique e sofisticado ou se é constantemente convidado para formaturas e casamentos, é bom se ligar em qual terno é ideal para o seu tipo físico. Não fica bem aparecer com o paletó em tamanho desproporcional ou com o botão estourando devido a barriquinha de chopp! 

Então vamos lá:

A – Se você é baixo, pode aumentar a sua silhueta escolhendo um terno de 1 botâo, o que é meio difícil no mercado brasileiro, portanto, adote o de 2 botões, que abotoado corretamente, vai alongar o seu torso.

B – Os magros podem apostar no abotoamento duplo, o nosso jaquetão, o estilo esta voltando à moda, mas eu não recomendo para os marinheiros de primeira viagem, por ser dificil de manter abotoado com elegância.

C – Para quem está acima do peso, o terno de 2 botões, como o de 1 botão, ajuda a alongar e disfarçar o excesso, pelo V profundo que a lapela proporciona. Mas, o melhor mesmo, para quem estar acima do peso, é a dieta e não o terno ou abotoamentos.

D – Para os altos e fortes, o terno de 3 botões ajuda a disfarçar a silhueta porque a divide em dois, chamando atenção para o único botão, devidamente abotoado, o do meio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário