segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

The Week promove o retorno da "Banheira do Gugu"!

Quatorze anos depois de ganhar fama no quadro “Banheira do Gugu”, do “Domingo legal”, Solange Gomes voltará com a brincadeira, no próximo, dia 26, na The Week. "Amigos me deram a ideia de levar o show para uma casa gay e eu gostei. Pretendo fazer no máximo quatro apresentações no Rio. É um revival. Não quero fazer disso uma profissão. Vi que a Xuxa fez um programa outro dia e pensei: Por que não? Tenho orgulho da minha história", afirma a modelo.


A volta das performances, no entanto, terá algumas adaptações. Solange substituirá o biquíni fio-dental pelo maiô. "Usaria o biquíni se não fosse mãe de uma moça de 13 anos (Stephanie). Correria o risco de cair e não quero ficar de peito de fora. Vou usar um maiô cavado, com firmeza nos seios". O resto será mantido: "O jogo vai ser marcadinho no relógio com um minuto para pegar o sabonete. Para entrar na disputa, os concorrentes irão passar por um quiz. Vou levar sungas brancas de diversos tamanhos e várias toalhas. Vou vestir todo mundo de Gusttavo Lima", brinca a morena fazendo referência à foto do sertanejo em traje de banho.



A nova temporada da banheira terá convidados. "Para a estreia, estou negociando com Diego Pombo e Gustavo Salyer (ex de Nicole Bahls). Quero um homem bonito, que coloque uma sunga branca e fique bem", empolga-se Solange, que não irá tolerar "apalpadas" e mão-boba. "Sou uma mulher comprometida", avisa ela, que namora há três meses Bernardo Müller, empresário de Dudu Nobre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário