quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Última eletrikA do ano movimenta Muriaé e região


O final do ano chegou e com ele mais uma edição da esperada festa EletrikA. No dia 2 de novembro, acontece no Clube Canto Verde em Muriaé a 11ª e última edição de 2013, que promete fechar o ano em grande estilo. Após o lançamento de um belo flyer, que já ganhou o público e gerou ótimos elogios, Nery Brazil e sua equipe se empenham há quase dois meses para proporcionar uma noite bacana e diferente para quem estiver presente.

Miss Klauss volta mais uma vez nesta edição e bate recorde em apresentações na festa, quatro vezes somente este ano e já é muito esperada pelo público.
Outro momento cheio de expectativa para a noite é a apresentação do Dj Flávio Lima, conhecido pelos seus sets incríveis e que contagiam a pista. Ele reside um dos clubes mais conceituados do Brasil, o The Week-RJ.

Para receber os convidados nesta noite especial, o residente Rhavi Carvalho preparou um set recheado de coisas atuais e alguns hits que bombaram as pistas de dança mundo afora.
A decoração, assinada por Leonardo Fernandes, será repaginada e novas peças serão inseridas na pista e no red carpet que volta com tudo nesta edição!

25 vans de toda a região já estão confirmadas até o fechamento desta matéria.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40. E poderão ser adquiridos também no dia do evento a partir de 23h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário