segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ele está se redescobrindo!


Reynaldo Gianecchini retorna às novelas em "Guerra dos Sexos", próxima das sete, como o motorista Nando e comemora a nova fase após se recuperar de um câncer linfático. Em entrevista ao jornal “Extra” de domingo (16), o ator contou que não está pensando em namoro. "A parte amorosa está suspensa da minha vida. Sexo é uma retomada. Engraçado, estou me sentindo um adolescente de novo. Tem uma excitação nisso, uma redescoberta". REDESCOBERTA? SUSPEITO ISSO! Sobre um novo amor, ele deixa por conta da vida. "A vida vai ter que me trazer essas coisas. Estou esperando elas irem vindo, sem ansiedade".

O ator disse que pensa em ser pai um dia, mas adianta que a vontade ainda não bateu. Giane relembra as fases mais difíceis e conta que era necessário tornar a doença pública. "Não tenho o que esconder. Sou ser humano, não super-homem". Animado com o novo personagem, o galã diz."Voltar foi muito gostoso. Estou com gás e foi bom terminar a primeira cena. Inaugurei o set e todo mundo foi carinhoso comigo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário