segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sexo e signo!


O que o seu signo pode dizer sobre sua forma de se relacionar sexualmente? Vamos descobrir? 

ÁRIES

Para o ariano, o sexo tem que ser vigoroso, tal qual um exercício físico. Ele também gosta de fazer de vez em quando o papel de dominatrix na cama. Combina melhor com os signos de fogo como Leão e Sagitário, que o faz suar, mas também com os do elemento ar, como Gêmeos, Libra e Aquário, que topam suas experimentações.

TOURO

O taurino é muito sensual e gosta de toque e carinho, e exige muita atenção às preliminares. A não ser que outros fatores do seu mapa astral pessoal lhe soltem algumas amarras, prefere uma relação sexual mais tradicional. Sente-se mais desejado com os signos de água, como com o seu oposto Escorpião, mas também Câncer e Peixes. Signos de terra também entendem sua necessidade de explorar os cinco sentidos: Virgem e Capricórnio.

GÊMEOS

Para o geminiano o sexo é uma brincadeira e ele é curioso para experimentar variadas possibilidades de prazer. Ele está sempre pronto para morder a maçã! Adora o sagitariano ousado e divertido, o leonino empolgado e o ariano conquistador, mas também gosta de parceiros do seu próprio signo e até mesmo o escorpiano, que lhe altera as percepções.

CÂNCER

Faminto por afeição, para o canceriano o melhor sexo é com amor. Quando tem confiança no parceiro, surpreende por sua desenvoltura sexual. Com o parceiro é do mesmo signo, parecem viver só de amor, com Escorpião, o vínculo é íntimo e com Peixes está pronto para a entrega. Mas também gosta de taurinos cuidadosos, o virginiano dedicado e o erotismo que exala seu complemento Capricórnio.

LEÃO

Exuberante por natureza, o leonino gosta de parceiros ardentes. É um grande predador e costuma ser dramático nos jogos sexuais. Com parceiros do mesmo signo pode rolar uma competitividade para ver quem manda na relação, mas o tesão é inevitável. O sagitariano é o garanhão que ele sempre buscou e o ariano lhe oferece o vigor que ela precisa. Mas também pode ser atiçado pela inventividade de Aquário e a curiosidade de Gêmeos.


VIRGEM

É muito sensual e atraente, mas pode ter um quê de pudico, principalmente em relações sexuais casuais. É que para o virginiano o sexo é sagrado, o que inspira admiração e temor nos parceiros. Com um virginiano o sexo pode ser gostoso mas carece de ousadia; o taurino tende a lhe estimular mais nesse sentido. Com Câncer ele se torna faminto e com seu complemento Peixes ele consegue a transcendência que tanto busca.

LIBRA

É o próprio Deus da beleza e do amor e adora exibir seus atributos. Enfeitiça os parceiros com sua capacidade de tornar lindo o ato sexual. Com parceiros do mesmo signo pode ser mais experimental e vanguardista, mas a bem da verdade ele adora a pegada mais máscula do seu complemento Áries. Ela também exercita sua liberdade com Gêmeos e Aquário, e com Sagitário o sexo se torna sofisticado.

ESCORPIÃO

É o próprio libido encarnado: seu corpo é a expressão da sexualidade e o escorpiano é super consciente do que faz na cama. Com parceiros do mesmo signo a relação é marcada pela obsessão, mas também pelo êxtase. Com o seu complemento Touro, a paixão alcança os limites da selvageria. Para Capricórnio, ele é uma diva, com Gêmeos há uma atração química instantânea, mas a parceria sexual com Áries é invejavelmente ativa.

SAGITÁRIO

Ele é fogoso e altamente instintivo, quase insaciável, mas gosta de fazer os parceiros se sentirem poderosos, pois é assim que eles ficam nas suas mãos. Com parceiros do mesmo signo forma uma combinação mítica: ambos são os deuses do Olímpo. Com os outros signos de fogo, Áries e Leão, não falta entusiasmo e espontaneidade. Com seu complemento Gêmeos, é desinibida, e com o Aquário o quarto fica de pernas pro ar.


CAPRICÓRNIO

Precisa se sentir à vontade com o parceiro, portanto não é muito chegado ao sexo casual e instantâneo. Mas na intimidade pode se revelar um verdadeiro libertino, apesar da aparente caretice. Com parceiros do mesmo signo o sexo pode ser gostoso, mas carece de fantasias. Seu sonho é um parceiro de Câncer, apesar de que a construção da intimidade depende de se libertarem de algumas restrições. Com Touro ele fica mais à vontade para explorar sua sensualidade e com Peixes, mais protegido para expor suas fantasias.


AQUÁRIO

Elo é super vanguardista e provavelmente foi o primeiro da turma a comprar um vibrador — afinal, ele sabe obter prazer mesmo sozinho! Até porque não se atrai por qualquer um, gosta de parceiros ousados e que topem suas experimentações. Com parceiros do mesmo signo fica como que possuído, com seu complemento Leão torna-se passional. Mas ele também gosta de uma aventura sagitariana e do sexo brincalhão e abundante com Áries.
PEIXES

O mais romântico do zodíaco, tem ares de príncipe, mas revela-se um verdadeiro puto entre os lençóis! Com parceiros do mesmo signo a dinâmica é estonteante, assim como com seu oposto Virgem, que parece saber exatamente em que pontos tocá-lo. Capricórnio pode gratificá-lo bastante com seu lado mais luxurioso, assim como Câncer estimula suas mais antigas fantasias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário