terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ai que boicote!


Cotada para ser uma das estrelas da segunda temporada do Mulheres Ricas (Band), a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy perdeu espaço para a outra veterana do reality, Val Marchiori. "Estão me boicotando e não sei porque", revelou Narcisa para o UOL. "Querem me cortar. Mas quando entro no programa dou mais audiência".

A socialite reclamou que gravou diversas cenas para o programa no Rio de Janeiro, mas que muita pouca coisa tem sido aproveitada pela produção. "Gravamos com um helicóptero e com um iate maravilhoso numa ilha em Angra dos Reis durante 24h.  Mas cortaram quase todas as cenas e reduziram meu espaço", disse.
Narcisa comentou que gravou outras cenas nadando no mar carioca e lutando numa academia. "Não sei se me tiraram do ar porque dou muita audiência ou porque derrubo os números. É ridículo o que estão fazendo comigo", desabafou. "Na gravação que fizemos no restaurante Antiquarius levei minha mãe, meu namorado, minha irmã e o gari [Renato] Sorriso. Pessoas importantes para mim que se tornaram figurantes para a produção", contou.

Narcisa comentou que tem um grande número de fãs na internet que perguntam sobre seu "sumiço" na atração. "Uso minha imagem e meus perfis nas redes sociais para divulgar o programa e depois não colocam nada no ar. Daqui a pouco vão pensar que não gravei nada", afirmou. Questionada sobre não estar presente nas festas e outras reuniões do elenco em São Paulo, Narcisa alegou que precisou cuidar de sua mãe, que estava doente nos últimos meses, e que por isso não teve disponibilidade para gravar na capital paulista.

Outro lado
O diretor do programa, Diego Pignataro, disse para o UOL que não existe nenhum tipo de boicote a Narcisa e que apenas estão guardando o material com ela para o final desta temporada. "Preferimos deixar para os dois últimos episódios o material que temos gravado com a Narcisa, fazendo um mistério", contou Pignataro. "Temos um VT mais curtinho, mostrando a luta de boxe dela, que está divertidíssimo. Temos gravado também uma espécie de depoimento final com todas as participantes e pretendemos mostrar o embate que teve entre a Narcisa e a Val na coletiva de lançamento do programa", explicou.

Na ocasião, Narcisa chegou atrasada ao evento para a imprensa e não perdeu a chance de cutucar seu antigo desafeto no reality. "Estava com saudades de você, Narcisa", disse Val. Com o sorriso escancarado, Narcisa respondeu: "Quanta falsidade, quanta mulher falsa junta". 

O diretor ressaltou, ainda, que o material gravado com a socialite carioca foi menor do que com as outras integrantes do reality. Durante a fase final de gravação do programa em dezembro passado, Diego apontou que Narcisa devia ser a protagonista da temporada, uma vez que Val Marchiori ainda não havia sido confirmada na atração. Questionado se Val teria roubado a atenção do reality, o diretor explicou que a polêmica socialite faz um estilo na TV, incorporando a personagem. E que Narcisa segue a mesma linha, mas de uma forma mais pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário