domingo, 24 de fevereiro de 2013

DJ Tonny Davino


O DJ Tonny Davino é um grande ícone da House Music na cidade de Vitoria-ES . Iniciando sua carreira em 2008, Tonny se tornou um dos principais residentes da Move Music em 2009, foi seguindo as tendências do meio E-music e hoje o profissional possui uma agenda de atividades no território nacional, estabelecendo parcerias com outros residentes de conceituados clubes nacionais  e com produtores da cena e internacional. 

Anunciado como o melhor talento nato em 2010, Tonny se firmou em sua carreira e se apresentou em vários pontos da capital Vitoria, cidades vizinhas e hoje distribui qualidade e simpatia em outros estados Brasileiros. 

No ano de 2012 o top DJ teve seu set indicado como o melhor setmix do ano. Tonny não se limita em apenas balançar as pistas de danças, ele desenvolve produções musicais com maestria, agregando ainda mais identidade ao seu estilo, se tornando um diferencial.

Esse grande DJ classifica seu trabalho como “um mix perfeito de batidas dançantes com o que há de mais atual no cenário musical mundial. Em de 2013 Tonny conta o seu quinto ano de sucesso, e mantém-se como um dos nomes mais solicitados no cenário da House Music Brasileira. Preparem-se para uma mega diversão quando o ouvir o DJ Tonny Davino!











Nenhum comentário:

Postar um comentário