segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As previsões da semana para o seu signo (25/02 a 03/03)


Áries
Mente agitada e muita astúcia para transformar as situações a seu favor. Hoje você está mais despachada e pode se aproveitar disso para fazer o seu comercial.

Touro
Dia de se recuperar de situações fora do comum que você possa estar vivenciando recentemente. O mundo lhe dá uma trégua para que você volte a se erguer.

Gêmeos
Boa iniciativa e necessidade de deixar as coisas bem mais claras para que todos possam se sentir mais confiantes em você. Dia de impressionar as pessoas.

Câncer
Ganhos através dos parceiros e amigos, fique mais ligada nas pessoas, não deixe de dar o devido apoio a quem depende de você e saberá lhe retribuir depois.

Leão
Deixe os resultados das suas atitudes reverberarem no mundo e retornarem até você, hoje pode ser melhor economizar as suas forças e esperar o seu retorno.

Virgem
Mais liberdade para agir do seu próprio jeito, hoje as limitações tendem a vir muito mais de dentro de você mesma do que do mundo no qual você está vivendo.

Libra
Leve algumas preocupações em banho maria, logo tudo vai se modificar e você terá melhores condições de enfrentar situações que agora estão mais complicadas.

Escorpião
Facilidade de expressão e mente muito mais ativa, bom momento para realizar tarefas que exijam mais da sua cabeça. Negócios rápidos e discursos favorecidos.

Sagitário
Dia agitado com coisas importantes para resolver que dependem exclusivamente da sua capacidade intelectual. Corra atrás dos seus objetivos sem titubear.

Capricórnio
Mais lucidez para enxergar melhor os acontecimentos, hoje você estará com uma capacidade ampliada para poder compreender as pessoas e as suas motivações. 

Aquário
Bom dia para propagar as suas ideias, fazer publicidade ou ainda mostrar projetos que sejam muito originais. A sua criatividade está em alta lhe favorecendo.

Peixes
Simpatia e mais entrosamento com pessoas animadas que poderão ajudar a divulgar os seus talentos e trabalhos. Bom momento para expandir os seus contatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário